Lojas: 24 de Outubro, 899 e Av. Cristóvão Colombo, 2149 (loja 1) - Porto Alegre/RS 

 

Política de Trocas

• Efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos, dentro das regras do comércio virtual e do código do consumidor.
• Em caso de trocas por opção do cliente, as despesas referentes a troca serão pagas pelo próprio cliente. 
• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco , dentro deste prazo, pelo email sac@aerogare.com.br, com o título "devolução".

Antes de qualquer devolução pedimos que entre em contato pelo whatsapp ou pelo email sac@aerogare.com.br, enviando foto do item mostrando o defeito, e com cópia da  nota fiscal de compra.

Caso seja necessário o envio do produto para análise, o frete será pago pelo cliente, sendo reembolsado juntamente com o valor do produto, no caso do mesmo estar de acordo com nossa politica de troca..

Para clientes de Porto Alegre, efetuaremos a troca diretamente em uma de nossas lojas.